Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


Pesquisar

 


BAH

Terça-feira, 25.10.11

Coisas.

  • Hoje tive tarde livre assim como todos os outros dois mil alunos visto que houve greve.
  • O engraçado é que já tinha tarde livre à mesma por isso não valeu de muito
  • A primeira ronda de testes está a acabar, recebi dois e falta fazer o de filosofia
  • Vou ter nega a matemática -.-' não tive tempo para acabar 
  • Tive 17 a Inglês sem estudar, aquilo era básico -.-' 
  • Isto leva-me a pensar: e se tivesse estudado? É que de certeza chegava ao 19, mas enfim...
  • O meu computador continua estragado
  • Vou tentar escrever agora até às quatro horas
  • Daqui a pouco estamos no Halloween o que me trás recordações no minimo horriveis, não quero pensar
  • Ando irritada, cheia de sono e resmungona. 
  • Quero ler as vossas coisas e não há tempo, até enoja
  • Só faço posts de esterco
  • Só sou fanática no Starbucks quando é inverno/outono ô.0 wow, que interessante não é?
  • Estou cada vez mais irritada com isto -.-' 
  • Estou espantada comigo, não gosto de ninguém à cerca de cinco meses, o que é estranho, da minha parte
  • Na minha escola encontro um gajo novo todos os dias (eles podem andar durante todo o dia lá, mas eu só os vejo naquele dia e depois desaparecem) 
  • Ainda por cima estão são todos bons.
  • Estou farta de acordar cedo e demorar uma hora a chegar à escola por causa do autocarro
  • Quero férias. Já estou cansada.
  • Eu sabia que isto ia cansar mas não sabia que era tanto
  • Tenho saudades de postar imagens para o we heart it 
  • Estou viciada no Xavier Samuel
  • Vou acabar com isto, porque já não sei o que dizer

See you

 


 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Cate J. às 14:48

5 comentários

De ~ raquel. a 25.10.2011 às 18:25

Houve greve? o.o eu tinha tarde livre na mesma xD
olha eu tambem só sou fanatica pela starbucks no inverno , *bate aqui* :b
Eu tambem quero férias, urgentemente :c

De Cate J. a 29.10.2011 às 00:08

não xD eu disse, acho *com preguiça de reler* que houve greve na minha escola mas que mesmo que não houvesse eu já tinha tarde livre.
urgentemente, mesmo

De Eleanor. a 25.10.2011 às 21:21

sortuda, não tiveste aulas!!!! eu tive aulas, e teste de português -.-'
eu também adoro starbucks :b

De Cate J. a 29.10.2011 às 00:09

eu tive aulas xD só que à tarde não porque já tinha tarde livre, os outros sortudos que tinham tarde preenchida é que saíram à mesma hora que eu
bah, testes :c

De agnes- a 29.10.2011 às 18:12

Gostei do post! 
beijinhos*

Comentar post



Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados