Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Isto não é só de ver muita Grey's Anatomy, estar obcecada pelos episódios não me subiu à cabeça. (Esta frase não faz sentido, mas o que eu quero dizer é que o que vou dizer aqui em baixo não é só por causa da série.)
Bem, é em parte, foi a série que me mostrou como é que os cirurgiões trabalha; o stress, o cansaço, a não vida nocturna - ou às vezes o contrário, as dificuldade e o raciocínio sobre pressão que se tem que ter para salvar a vida da pessoa que se tem em mãos.
Mas, a verdade é que eu desde pequena - tirando a minha obsessão por ser actriz, coisa que ainda gostava de ser - gostava de saber como era a sensação de cortar e curar, corrigir o problema de uma pessoa. Aquela coisa de pita que gostava de ser médica, alguma de vocês deve saber o que é.
Ainda hoje tenho essa coisa, gostava de ser uma cirurgiã, não tenho preferência pela especialidade isso depois via-se.
No entanto, mesmo que estude ao meu máximo, não vou para lá. Sou demasiado egoísta para ter que trabalhar mais de 100 horas por semana e ainda ser chamada nas emergências, de não poder sair à noite com os amigos, por várias razões. E para além de tudo, em situações complicadas e sobre pressão eu não funciono e esse é o grande problema.
Até agora e se não mudar de ideias, vou ser uma fisioterapeuta, vou pôr os paraplégicos todos a andar! espero muito sinceramente que na universidade, tal como as enfermeiras, as alunas de fisioterapia façam uma autópsia, quero tanto *-* (vocês estão a achar-me louca, não é?)
Posso mudar de ideias, mas tenho a certeza que vou ter sempre aquele bichinho.
Este post é uma caca. Escrevi-o só para poderem conhecer um bocadinho dos meus sonhos x)
Olá :)
omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...
devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...
Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...
ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...