Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Pesquisar

 


Natal!

Quinta-feira, 23.12.10

Uma das minhas prendas de Natal, que já comprei é adivinhem só!
O Anjo mecânico! :D
É o quarto livro da saga dos caçadores de Sombras feito por Cassandra Clare. É aquela saga que tem a cidade dos ossos, a cidade das cinzas e a cidade de Vidro, que estou sempre a falar.
Ainda só li a primeira parte do prótologo e já adorei. Não posso continuar porque comecei a ler um livro chamado "os jogos da fome" é bastante viciante, também.

Vou só deixar um pequeno resumo:


 




 


 


O anjo mecânico

Caçadores de sombras
As origens - Livro I


 



Quando Tessa Gray, uma jovem de dezasseis anos, atravessa o oceabi para se reunir ao irmão, o seu destino é a Inglaterra do reinado da rainha Virória e aventuras aguardam-na no Mundo-à parte de londres, onde vampiros, bruxos e outras personagens sobrenaturais palmilham as ruas iluminadas a gás. Apenas os Caçadores de sombras, guerreiros que se dedicam a livrar o mundo de demónios, conseguem manter a ordem no caos.
Raptada pelas misteriosas Irmãs Escuras, membros de uma organização secreta chamada, Clube Pandemónium, Tessa fica a saber que também pertence ao Mundo-à-Parte e possui uma habilidade rara: o poder de se transformar, quando quer, noutra pessoa. Além disso, o Magister, a figura que misteriosa que dirige o clube, tudo fará para reclamar o poder de Tessa para si.
Sem amigos e perseguida, Tessa refugia-se junto dos caçadores de sombras do instituto de Londres, que lhe juram encontrar o irmão se usar o seu poder para os ajudar. Em breve, se sente, fascinada e divida entre dois amigos. James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will, um rapaz de olhos azuis, cujo humor cáustico e temperamento volúvel mantêm toda a gente à distância... ou seja, todas menos Tessa. Enquanto a investigação os vai arrastando para o âmago de uma conspiração tenebrosa que ameaça destruir os caçadores de Sombras, Tessa percebe que poderá ter de escolher entre salvar o irmão e ajudar os novos amigos a salvar o mundo... e que o amor pode ser a magia mais perigosa de todas.


 



A magia é perigosa, mas o amor é ainda mais perigoso.


 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Cate J. às 15:24


Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados