Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728


Pesquisar

 


Estou a ser egoísta?

Sexta-feira, 18.02.11

 



 


 


:/ quando tudo corre bem, acontece isto.


Já passaram por esta situação? :
Têm uma melhor amiga do tipo... bué sadomasoquista e do estilo gótica e vocês é que têm que aguentar e dizer que ela merece tudo aquilo e bla bla bla, têm que dizer-lhe que ela tem uma vida perfeita e que é realmente verdade mas mesmo assim ela nao percebe. É claro que tem os seus problemas e que alguns podem ser graves mas nada como uma boa conversa-de-abre-olhos e muita birra para resolver. Mais tarde quando chegam a casa têm os vossos próprios problemas e aguentam-nos.
Até aí tudo bem.
Agora, aguentar isso dois anos. Eu não me fartei, juro. Apenas percebi que quando ela me dizia "eu conheço-te" não era verdade, caso contrário não se tinha chateado assim do nada. Eu nem sei o que aconteceu, acho que foi por não atender o telefone porque ele não tinha bateria! --.
Desde Dezembro para cá tem sido sempre assim, chateia-se por tudo e por nada e eu já me ando a passar diz que se desiludiu comigo e que eu mudei muito. Talvez eu não tenho mudado, apenas tenha escondido aquela parte que tenho vindo a mostrar aos poucos. Se fosse a primeira vez que ela se chateasse comigo por coisas assim eu ia falar com ela, juro que ía engolir o meu próprio orgulho e falar mas não é, estou farta e desta vez não vou.
Nas ultimas três vezes tenho sido sempre eu a acabar com a m*%#a do meu orgulho e lesionar o meu ego por causa dela e desta vez não o vou fazer.
-E não é que nesta semana, a primera vez que ela falou para mim foi só para me pedir coisas?
Talvez seja estupido eu ter-me passado também por isto, mas eu só tinha duas canetas com que posso escrever nos testes, preto e azul e em dois dias desapareceram. Porquê? Porque não tive coragem de dizer não e emprestei-lhas. Já as pedi e ela ainda não mas deu. Eu sei, esta parte é estupida talvez até egoista mas uma era do meu irmão e outra era minha e eu gostava dela :( [sou muito apegada aos meus bens-materiais]
Pronto, é só isto que tinha que despejar.





Desculpem a seca mas respondam-me a uma coisa, estou a ser egoísta? Por não ir falar com ela? É que acho absordo ela estar assim sem razão


Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Cate J. às 21:17

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados




subscrever feeds