Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
2010
Em dez anos tudo tinha piorado. Mary tinha marcado logo uma consulta com um neurologista no hospital da filha do meio, mas nada podiam fazer a não ser dar-lhe alguns medicamentos para retardar a doença. Cada vez mais Mary tinha ataques de pânico por não saber onde estava, ela estava perdida, não existia mais aquela mulher saudável e sempre bem disposta, pronta a fazer tudo, com o seu estado mental a detrioriar-se também o físico sofreu algumas lesões. Numa das piores perdas de memória que teve Mary descuidou-se caindo de um escadote onde se tinha empoleirado para limpar umas prateleiras já sujas. Quando acordou com a perna partida, já no hospital, Mary sorriu ao marido e disse.
-Desta vez foste tu a socorrer-me - aquelas palavras não eram agradáveis mas significavam algo bom ela lembrava-se do dia em que Bill tinha caído de um escadote a baixo para arranjar o telhado. Porém, depois desse dia tudo foi pior, a perna dela nunca mais foi a mesma, ela nunca mais conseguiu andar tão bem e a idade cada vez mais lhe pesava. Os filhos ajudavam, mas eles também tinham a sua família e os seus trabalhos, não podiam fazer muito mais pela mãe, Bill passava todo o dia com ela a tentar move-la de um lado para o outro, a tentar que ela se lavasse sem que gritasse e o começasse a chamar de pervertido sem o reconhecer. A vida não estava fácil para nenhum dos dois, mas quando um vizinho passou na rua e lhe perguntou como é que ele conseguia suportar um fardo tão grande ele apenas respondeu.
-Não é fardo nenhum, depois de tanta coisa que ela fez por mim, eu só estou a retribuir, eu amo-a.
Eu disse que este era mais pequenino, muito mais pequenino.
A história foi especialmente inspirada num video que eu viu, que se chamava "What is Love" eu pensava que o tinha guardado, mas afinal não o guardei e agora não o encontro.. Não foi a melhor coisa que escrevi mas deu para atualizar.
beijinhos
Olá :)
omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...
devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...
Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...
ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...