Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2013

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


Hidra 16 - Quint

Sábado, 01.06.13

Então é assim, eu não me consegui decidir, vocês gostam todas muito do Rafael e da Grace, mas eu não consigo não pensar no pobre do Quint sozinho, por isso, fiz dois finais, este é o final com o Quint


 16ºCapítulo

Quint Stempsen

Tal como Quint tinha dito, tinha acabado tudo e, felizmente para ele, Grace não tinha decidido ir embora. Ela quis treinar, aprender a defender-se, não para caçar, mas sim para sobreviver. – A tua mãe disse-me que eras boa com o arco porque…
-Quando tinha quatro anos tive o meu primeiro arco – interrompeu Grace virando-se para Quint com um sorriso. – Era assim – fez o tamanho com as mãos – pequenino.
O rapaz sorriu tocando na bochecha sorridente de Grace e aproximou-se da mesma, até a beijar, mas ela ao perceber-se virou a cara deixando que os seus lábios se juntassem ao de Quint. Agarrou-se ao pescoço saltando para o seu colo e enfiou as mãos pelo seu cabelo, apertando-o enquanto o beijava. Era isto que ela queria, Quint era o verdadeiro rapaz para ela, desde sempre, desde que se tinham conhecido. Ela percebia isso sempre que o beijava. Estava a perceber agora.
-Meninos, mesa – gritava Kate do cimo do campo de treinos, mas eles não ligaram. Quint afastou os seus lábios dos dela, mas aproximou os mesmos até ao seu pescoço.
-Quint – murmurou a rapariga – o jantar está pronto – passou as mãos pelo seu cabelo com um suspiro – anda lá.
Meio contrariado, Quint colocou Grace no chão, mas sorriu. Ele estava completamente apaixonado, nunca tinha sentido algo do género e estava agora mais feliz que nunca.
-Queres sair comigo? – perguntou ele – à noite. Eu prometo que te levo para um lugar  decente. – riu-se agarrando na mão da rapariga começando a andar até às escadas que os levavam até à sala. Antes de conseguir responder, Grace olhou para a mesa cheia e sorriu. Depois da sentença de Frank, Marge tinha conhecido um homem, era o seu advogado, ele estava cá hoje. Parecia uma pessoa de confiança e Marge desconfiada como era teve que ter a certeza de que era mesmo, demorou semanas a leva-lo lá a casa, e agora, finalmente ela tinha-o levado. Pareciam os dois radiantes.
-Sim – Grace virou-se para Quint agarrando-lhe no pescoço e beijou-o. Sim, ela ainda se perguntava por Rafael, o que sentia por ele quando ele estava por perto. O problema era que, ele agora não estava por perto. Fazia dois meses no dia anterior que ele se tinha mudado para uma vila perto da fronteira, tinha conhecido uma rapariga como ele. Sinceramente, ele sempre tinha gostado de relações picantes, e neste momento Grace estava demasiado mudada para ter uma desse tipo, queria uma relação estável por uns anos, depois logo se via.
O jantar foi passado entre risadas que há muito tempo que não se ouviam, era tudo diferente agora, os humanóides estavam controlados e fechados na sua pequena prisão, estava tudo perfeito.
-Estás pronta? – perguntou Quint a Grace que assentiu ainda na casa de banho.
-Estou – disse enquanto se calçava endireitando-se quando o rapaz apareceu à sua frente com o cabelo todo arranjado e todo formal, ela fez uma careta olhando para a fatiota do loiro.
-Porque é que estás tão arranjadinho? – perguntou-lhe agarrando-lhe na gravata, ele fez um sorriso misterioso e encolheu os ombros beijando-lhe a testa. Semicerrando-lhe os olhos Grace riu-se e agarrou-lhe na mão. – E onde é que mais vais levar?
-Já vais perceber tudo. –
disse ele com o mesmo sorriso.  Com um suspiro, Grace assentiu, ela detestava segredos ou surpresas, ficava demasiado ansioso e irrequieta para isso. Estava a dirigir-se à porta quando Quint a puxou para o lado contrário, fazendo-a levantar uma sobrancelha. – É por aqui – disse levantando-a até à porta das traseiras. Grace desconfiou, pensava que ia a um bar ou a restaurante chique, apesar de ali não haver restaurantes chiques e ela já ter jantado. Agarrando-lhe na mão, Quint colocou-se atrás dela e tapou-lhe os olhos enquanto a fazia andar à sua frente.
 -Quint – riu-se Grace andando à sua frente, tentando espreitar por detrás das mãos do loiro. Ele sorriu afastando a mão quando chegaram à clareira, aquela em que antes só havia corpos mortos, ele a Kate tinham limpado tudo, já nem cheiro havia, estava tudo perfeito, tal como Grace se lembrava de quando era pequena, a única coisa que mudava eram as velas que estavam espalhadas, uma aqui uma ali. Mordeu o lábio enquanto se virava para Quint. – O que é isto? – perguntou baixinho e já só o viu baixar-se.
-Queres casar comigo?

 

Finito.


A resposta dela fica na vossa imaginação ^^ 

O fim com o Rafael vem depois, ainda não sei quando.


Já agora, não está corrigido por isso pode ter erros.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Cate J. às 17:26

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados




subscrever feeds