Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728


Pesquisar

 


Dia dos namorados

Quinta-feira, 14.02.13

Feliz dia dos namorados

 

Eu só vejo estados no facebook do tipo: "Hoje todos estão para aí todos fofinhos e eu aqui solteira", pronto coisas deste género, e acho um bocado  ridiculo, tal como acho também este dia. Atenção, eu respeito quem gosta, mas a minha opinião é que este dia não é preciso para melhorar a vida de ninguém

  1. O dia dos namorados pode ser todos os dias
  2. Faz mal à carteira
  3. Faz mal à dieta

É isto e o dia do pai e da mãe, eu admito que dou presentes nestes dias e faço tudo como toda a gente, mas sinceramente... se gostamos de alguém devemos dizer-lhes todos os dias com pequenos gestos não é só nestes dias, certo?

 

P.S: eu gosto tanto ali do geladinho a separar os posts ahahahhahha 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Cate J. às 00:00

2 comentários

De ♥ Sara a 14.02.2013 às 16:00

Ahaha! Queridas, já somos duas. Eu cá também estou solteira e não me faz comichão nenhuma estar neste dia :D
Para mim o dia dos namorados é todos os dias, tal como o dia da mãe, pai e avós! 
E concordo... faz realmente mal à carteira lol
Beijinhos.

De francis marie a 14.02.2013 às 18:32

estamos juntas xd
para mim o dia dos namorados passa-me ao lado , e não é por eu estar solteira , no ano passado no dia dos namorados eu namorava e eu e ele não demos prendas um ao outro , não estivemos mais tempo juntos por causa disso xd
Mas respeito que gosta atenção !

Comentar post



Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados