Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728


Pesquisar

 


Hidra - Grace Stempsen

Quarta-feira, 13.02.13
Amber Heard
Amber Heard

 

            Cabelo loiro liso e sedoso, cuidadosamente tratado por Mae, empregada a quem chama carinhosamente "Tia Mae", é essa empregada que cuida de Grace, mas é deixada para trás quando vai para a fazenda da avó, mandada por sua mãe.

Tem uma cicatriz no ombro que não se lembra de ter feito, mas isso não quer dizer que o seu corpo não seja perfeito para a sua idade. Não sendo muito alta tanto anda sempre de saltos pelas ruas movimentadas da sua antiga cidade como também pela fazenda da sua avó.

            É dona do seu nariz, tendo tendência a ser julgada por arrogante. Muito menina da cidade não sabe o quanto custa trabalhar e viver no campo, onde vive a sua avó. Por vezes é também um pouco mimada mas sempre se recusou a aceitar ajuda dos outros, fazendo dela uma pessoa orgulhosa e teimosa.

            No início da história tem um namorado mais velho, Frank, que vê poucas vezes mas acreditar completamente apaixonada por ele e ele por ela, talvez com o desenrolar da história isso mude, quem sabe…

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Cate J. às 20:56

6 comentários

De Joanna a 13.02.2013 às 21:36

omg gosto dela e.e e o Frank é sexy omg mas aii e.e eu coise e.e aiaiaiia quero mais, quero capitulos, quero sexys que eu sei que ha um sexy a seguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir e.e

De francis marie a 13.02.2013 às 21:37

quero o resto das personagens , por favor *---------*

De Andrusca ღ a 13.02.2013 às 21:54

já gosto dela.

De i. a 13.02.2013 às 22:34

ora portanto, muito boa noite e.e
venho por este meio informar que li quer a apresentação da Hidra quer este seu postzinho e sobre os dois tenho a dizer o seguinte: JÁ SOU VICIADA NISTO e.e
voltando à normalidade, agradecia que postasse mais porque a curiosidade é uma coisa que habita em mim relativamente às suas coisas, espero que tome em atenção este meu singelo comentário e que faça o que lhe peço e.e
penso que é tudo por agora, obrigada e boa noite ^^

De Cris a 09.03.2013 às 21:01

hmmmmm gostei dela e.e e isso do frank vai dar coisa ai vai vai e.e

Comentar post



Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados