Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


I was saving you, but you were killing me - one shot

Domingo, 23.09.12

E pronto, saiu isto, não parece muito bom, mas para a imaginação que tenho tido, é. 

 

Mais uma vez senti um aperto no braço, o que indicava que ele estava furioso. Mordi a parte de dentro da minha bochecha antes de me virar para ele. 

-Vais-me bater agora? - perguntei decidindo enfrenta-lo. Olhei os olhos azuis dele, em tempos tinha gostado deles, eles tinham sido queridos comigo quando eu precisava de apoio mais do que tudo, mas quando deixei de precisar e me senti finalmente curada, eles tornaram-se assim, apenas azuis e frios. Fazem lembrar o gelo, a neve e o frio, o inverno que eu tanto detesto. - Larga-me. - pedi. As minhas palavras pareceram deixa-lo um pouco abalado. Eu sabia que ele não era capaz de me bater, ou pelo menos, sabia até certo ponto, mas sabia que ele se tinha transformado num porco que só queria saber dele e nos sentimentos dele. Ele estava tão diferente. 

-Se eu pudesse...- disse entredentes, o maxilar dele era tão definido que eu já nem conseguia perceber quando é que ele o tinha cerrado ou não. Simplesmente já não o conhecia.

-Porquê? Eu não te fiz nada. - disse afastando-me, aproveitando o facto que ele tinha largado finalmente o meu braço.

-Vais deixar-me sozinho. - revirei os olhos abanando a cabeça.

-Tu mereces ficar sozinho, ultimamente só pensas em ti e tu sabes o que já se passou na minha vida, não preciso de voltar ao mesmo, obrigada. - cruzei os braços enquanto o olhava. Eu sentia tanta raiva que se pudesse ou conseguisse desatava a chorar enquanto lhe dava murros no peito, até parar. Eu não sabia o que sentia, ele tinha mudado tanto. Passei a mão pelo cabelo enquanto o olhava e engoli em seco ao ver lágrimas nos seus olhos que ele rapidamente disfarçou virando a cara noutra direcção. - O que é que se passa contigo? - perguntei. - Porque é que mudaste assim de repente? Porque é que só pensas em ti e não pensas nos meus sentimentos? Sim, porque sabes, eu também tenho alguns!

-Eu estou a morrer - disse apenas. Fiquei a olha-lo completamente perplexa, sem saber como agir ou movimentar-me na direcção dele. Se estava a sentir pena? Não sei... Eu sentia algo por ele, não sabia bem o quê, as atitudes dele ultimamente tinham vindo a magoar-me, mas ele não deixava de ter sido o rapaz que me tinha encontrado sozinha a chorar num canto e a abraçar-me sem dizer nada ou me fazer falar.

-O quê? - finalmente perguntei sem voz ou fôlego.

-Estou a tentar a todo o custo viver a vida sem fazer asneiras, mas acho que isso é tudo o que faço. - ele aproximou-se e eu não me afastei. - Natalie, eu amo-te apesar de tudo, só não queria morrer sozinho. - baixei o olhar.

-Magoaste-me.

-Eu sei... eu sei... eu percebo agora. - o que é que eu faço?

-O que é que tens?

-Cancro, o meu pai também teve... o pai dele também... eu não vou ser excepção. - senti o meu queixo tremer e depois a minha cabeça colidir com o peito dele juntamente com os meus braços em volta do seu corpo.

-Tenta.

-É maligno Nat, se tiver sorte tenho mais um ano. - o que é que eu faço? - Não tenhas pena de mim. - pediu - eu prefiro que vás embora se ficares só por causa disso. - Comecei a abanar a cabeça e limpei as lágrimas que tinham caído afastando-me com calma dele.

-Eu não te vou deixar sozinho a morrer, não é uma questão de ter pena. Apesar de tudo, sempre me ajudaste, eu vou retribuir.

-Mas eu magoei-te - limpou-me mais lágrimas.

-Eu não deixo que o faças mais no próximo ano.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Cate J. às 16:32

2 comentários

De Andrusca ღ a 23.09.2012 às 19:09

oh, está tristinha, mas eu adorei ^^

De Mag a 24.09.2012 às 21:26

Está bonito, apesar de estra triste. Gostei. =)

Comentar post




Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados