Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Pesquisar

 


#14

Sexta-feira, 29.07.11

 

 

Quando batemos com a perna/dedos dos pés contra uma quina ou até na cama:

 

-Shit, Fuck, God, Bollocks, grr! SHIT

 

 

o.o dói tanto

 

este é um post sem qualquer interesse, mas apeteceu-me.

[só gostava de saber porque é que pus God no meio daquelas asneiras todas :x]

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Cate J. às 23:16

8 comentários

De Filippa a 29.07.2011 às 23:42

é coisa do género xD

De ; lizbetânia a 29.07.2011 às 23:49

é mesmo assim xDD , acho que digo mais anseiras xDD

De Felícia a 29.07.2011 às 23:56

Eu é mais: PORRAAAA!!! xDD

Ok, estou a caminho. Olha, só para saber, quando é que ele vem, mesmo? xD

De Felícia a 30.07.2011 às 00:18

Já me tinhas dito isso, que ele antes vivia em Coimbra, mas que depois foi lá para baixo. Queixaste-te tanto disso, tipo "ah, porque é que ele foi, porque é que não ficou" xD

Ok,, vou ver se a minha mãe quer ir à praia à Figueira na segunda, assim, só por coincidência, 'tás a ver? xD

De Felícia a 30.07.2011 às 02:02

Caso ainda aqui estejas (o que eu realmente duvido muito), é só para avisar que postei (finalmente) o cap. 2 da história :D

De Felícia a 31.07.2011 às 01:39

Ora bem, a Elera manda dizer:
"Sim, o lado em que nos encontramos influencia a nossa aparência. Por exemplo, se fosses para o meu lado, o Qyrea, as tuas pernas tornar-se-iam mais longas e fortes, para poderes correr, nadar e trepar com facilidade. As palmas das mãos e as plantas dos pés tornam-se ásperas, porque andamos sempre descalços, e tocamos muito nos seres à nossa volta. Para aém disso, os nossos cabeos alongam naturalmente.  Já os Suthiran têm grande resistência e força nos braços, conseguem correr grandes distâncias com uma carga pesada, mas não têm muita velocidade e agilidade. Eles ligam mais à tecnologia e às máquinas do que o corpo e o que está em seu redor pode oferecer. Se bem que, no lado deles, já não há muitos seres que os possam ajudar, pois os que haviam, foram destruídos".

Meu Deus, que testamento... :o Depois posto a pergunta e a resposta ;D

Agora. sim, fui ver a data do cap. 1 :S

Be, tu dizes que está bom, mas mais ninguém leu, caso não tenhas reparado. Não que me importe, mas os teus argumentos não têm muito fundamento xD

De bia a 31.07.2011 às 13:33

e quando é com o dedo mindinho? fuckk

De carolaina a 31.07.2011 às 20:55

Oh Cátia, agora soaste mesmo britânica com essa frase, especialmente o bollocks. Só faltou: Bloody Hell!

Comentar post



Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados