Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


What is Love - Part I

Sábado, 05.10.13

Década de 30




-Dá-lhe o chupa Antony! - ralhou a mãe, mulher de casa, que apenas se dedicava a cuidar da casa dos filhos e da família. A mulher levou as mãos, já irritada pelo filho mais velho não dar o chupa à irmã que estava a correr atrás dele. - Pára Mary! Parem os dois - mandou. Assim que agarrou no colarinho do filho tirou-lhe o chupa da boca e dei-o à irmã que sorriu mimada. Bill ria-se da tolice do amigo com a irmã. Tinham apenas nove, a menina tinha oito. 

-Para a próxima também quero - resmungou o mimado do irmão mais velho. 

-Ela fez os trabalhos de casa, vocês os dois deviam ir fazer o mesmo - sugeriu a mãe tentando fazer o filho aplicar-se, mas sem sucesso.

-Eu e o Bill vamos andar de bicicleta até à loja - a mãe abanou a cabeça - eu faço mãe. - garantiu Tony. Mary sorriu, sabendo que não seria verdade, mas não disse nada. Bill olhou para ela apercebendo-se do sorriso.

-Também queres ir Mary? - perguntou ele muito educado e mesmo antes que ela pudesse responder, a mãe fê-lo por ela. 

-A Mary vai ajudar-me na lida da casa, desculpem rapazes. - Ela suspirou e sentou-se no sofá ficando a morder o pau do chupa que a mãe lhe tinha oferecido - Tony, quero-te aqui às seis, ou ficas de castigo! - ameaçou a mãe. O rapaz assentiu com a cabeça começando a correr para fora de casa onde estavam as bicicletas. Mary soltou um suspiro por não poder ir e foi para a cozinha com a mãe ajuda-la com as coisas.

-Mãe, agora que já acabei posso ir ter com o Antony e com o Bill? - perguntou Mary depois de acabar de ajudar a mãe a arrumar a cozinha. Ela olhou-a desconfiada.

-Porque é que não vais antes ter com a Charlotte, ela deve estar em casa a esta hora - Mary fez um sorriso maroto, juntou as mãos e abanou a cintura para os lados com as bochechas a corar.

-Mas eles são mais divertidos - a mãe deu uma risada e assentiu.

-Vai lá ter com eles, porta-te bem. - Com um sorriso Mary foi aos saltinhos até à rua. Eles estavam a jogar à bola no pátio, ambos não tinham jeito nenhum, mas adoravam. Mary detestava, achava um desporto violento.

-Devias estar a fazer o teu trabalho de casa Tony - disse enquanto corria até eles, falando com algum trocismo na voz.

-Deixa-me, estamos a jogar. - Bill olhou para Mary que ficou com uma expressão menos alegre no seu rosto, devido à resposta do irmão.

-Queres jogar? Já não me está a apetecer - Mary mordeu o lábio com um sorriso e aproximou-se vendo Tony revirar os olhos. 

-Não, mas podes vir brincar comigo, eu tenho um jogo de tabuleiro novo. - Bill ficou muito sério e olhou a irmã do melhor amigo.

-Eu tenho que ir embora - disse ele, Mary baixou o olhar para os pés, desiludida e suspirou baixinho vendo o amigo do irmão sair. Ao sentar-se nas escadas do irmão este ficou com uma expressão irritada. 

-Eu estava a divertir-me! Estragas sempre tudo! - Tony era tão pequeno e já conseguia ter um ar tão assustador, uma veia na testa quase que saltava. De olhos arregalados, Mary levantou-se saiu a correr para o quarto com os olhos cheios de lágrimas. Ela não queria ter sido má.

 

próximo sai amanhã ou segunda.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Cate J. às 17:54

3 comentários

De Joanna a 05.10.2013 às 18:18

coitadinha da mary, o tony é mau, não gosto dele, gosto do bill e da mary gosto da charlotte que nem falou mas tem um nome sexy e fofinho
já estava na altura de voltares a postar ainda bem que o fizeste
beijinhos ah e não li obrigada, já agora. bye

De twilight_pr a 05.10.2013 às 22:08

Gostei imenso da Mary e do Bill, espero que o Tony fique bonzinho.
Beijnhos

De i. a 07.10.2013 às 18:30

não sabia que tinhas voltado a postar, podias ter dito, mas de qualquer das formas, acho muito bem que o tenhas feito. Adoro a Mary, ela é mais do que adorável e o Bill também e eles vão ser namoradinhos que eu sei
o Tony que não seja mau para a menina ou eu chateio-me -.-
vou ler o próximo


Comentar post




Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados