Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2013

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


Hidra 17 - Rafael

Sábado, 08.06.13

Desculpem a demora

Isto está a coisa mais lamechas de sempre, para não falar que o tamanho também é bastante reduzido, mas é para acabar a Hidra.

 

 17ºCapítulo

Rafael

Olhou para o corpo de Anastácia e engoliu em seco, estava a ficar podre, ela já não estava pálida, estava verde e preta, um completo nojo.
-Porque é que estás aqui? – perguntou Rafael entrando dentro da sala de treinos. Tinham-na levado para lá. Kate queria fazer pesquisas e nada melhor do que com ela, porém nem sequer estava a preservar o corpo.
-Estava só a olhar – disse num tom baixo virando-se devagarinho para Rafael. Estava apenas com uns calções, devia querer treinar. – Gostaste mesmo dela? – perguntou desviando os olhos dos seus abdominais para a sua cara. Rafael olhou para a ex-namorada morta e abanou a cabeça.
-Não, ela era divertida – tinha que admitir – mas não era mais nada. Agora só a odeio – abanou a cabeça com uma expressão enojada.
-Como me odeias a mim? – perguntou Grace não conseguindo controlar-se. Rafael juntou as sobrancelhas aproximando-se da rapariga e, abanando a cabeça tocou-lhe na bochecha com a mão.
-Eu não te odeio – disse no tom mais calmo e sereno que alguma vez ele poderia ter. Era a primeira vez que alguém o via assim, principalmente ela. Ele era sempre o rapaz do tipo irritante, resmungão e cínico. – Muito pelo contrário – disse mais baixo quando se aproximou dos seus lábios para a baixar. Também era a primeira vez que Grace sentia cócegas na barriga, as chamadas borboletas. Ela já sabia há algum tempo que estava irremediavelmente apaixonada por ele, mas era impossível, agora tinha acabado de se tornar menos impossível, mas não totalmente.
Grace separou os seus lábios dos de Rafael com um suspiro, não queria que aquilo continuasse, queria continuar a beija-lo e nunca mais parar. Era viciante e para além disso, demasiado bom. Rafael devia ser eleito como o melhor beijador de sempre. A rapariga riu-se com o seu pensamento.
-O que foi? – perguntou Rafael com um meio sorriso. Ela abanou a cabeça enquanto mordia o lábio.
-Estou só a pensar em como é que vamos contar isto à minha mãe. – mais uma vez, percebendo o que tinha acabado de dizer, Grace arregalou os olhos. E se não tivesse significado nada para ele? Podia ter sido só um beijo, mas… ele tinha-se declarado antes, ou não? Ao olhar para Rafael viu-o a rir-se e a assentir.
-Acho que a tua mãe vai explodir, ou então torturar-me até ter certeza que não te vou fazer mal – disse ele. Grace abriu um sorriso agarrando-se ao pescoço do rapaz.
-Isso quer dizer que queres mesmo contar à minha mãe? – perguntou – Quer dizer, o que é que vamos contar à minha mãe? – de sobrancelha levantada, Rafael fez uma ligeira careta.
-Preciso de me ajoelhar e agarrar na tua mão para te pedir em namoro? – perguntou. O coração de Grace, que já estavam a saltar no seu peito, parecia neste momento uma bomba prestes a explodir.
-Não, assim está perfeito. – disse com um sorriso aproximando de novo os seus lábios nos dele. Se fosse por ela aquilo ia ser para sempre. Rafael afastou-se delicadamente passando as pontas dos dedos pelas suas bochechas, descendo até pelo seu pescoço com um meio sorriso enquanto olhava para a sua pele.
-Não existe mais a Terra – murmurou. Grace reconhecia aquelas palavras, mas não se recordava de onde. – existes tu – encostou a testa à sua – e eu.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Cate J. às 20:30

5 comentários

De francis marie a 08.06.2013 às 20:38

Este sim é o verdadeiro final *----------*
EU AMEI TANTO, TANTO, TANTO DNFHJDGUDFHGVUIDGVFDIGKVDFIGJVDF *OOOOOO*

De joanna a 08.06.2013 às 21:37

Aww que fofinhos e ainda bem que houve isto do final duplo que assim é fofura de dois lados e no fundo a grace fica com dois amores. E a parte do fim foi tao will da tessa my god
proxima ja, obrigada

De twilight_pr a 08.06.2013 às 21:57

EU AMEI verdadeiramente este final!
Era este que eu queria, está fantástico!
Amei, e eles estão juntos *.*
OMG!!!!!!!!!!!!!
OMG!!!!!!!!!!!!!!!

De i. a 09.06.2013 às 16:55

tu deves ter uma capacidade sobrenatural qualquer de me por toda derretida, é que deves mesmo
isto foi a coisa mais fofa e emocionante de sempre, omg
eu sempre disse que eles ficavam perfeitos, adoro quando tenho razão
tenho pena que tenha acabado, mas mal posso esperar pela próxima
adoro-te 

De Andrusca ღ a 10.06.2013 às 09:46

ohhh, eis o final que eu esperava *-*
lindo *-*

Comentar post




Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados