Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728


Pesquisar

 


there is no such thing as Earth anymore

Segunda-feira, 11.02.13

Aiii, deu-me um vaipe e apetece-me postar alguma coisa sobre a história nova. Eu acho que é uma ideia muita estúpida porque envolve ciência e história e tudo mais, mas eu só espero que gostem.

 

Como eu já disse, a história vai conter sobrenatural (um sobrenatural muito esquisito o.o)

 

O que está aí em baixo é para todos perceberem como é que surgiu certos seres sobrenaturais que existem no presente da história, que não é o mesmo que o nosso.

 



 

Hidra

Hidra

 

 Tudo acontece num futuro apocalíptico, em que houve uma mudança na Terra, uma mudança muito grande depois de uma Terceira Guerra Mundial com graves problemas. Num certo ano as tropas Inglesas moveram-se até Espanha e França para depois se espalhar por toda a Europa e esta entrar em Guerra. Como aliados havia toda a Europa ocidental e do outro lado a Inglaterra e os Estados Unidos da América.

Ninguém sabe ao certo quem tem culpa ou não, cada um tem a sua opinião. A mesma Europa que foi atacada estava em crise e encontrou um ponto de petróleo, havia muito, o suficiente para sair da miséria. A Inglaterra quando soube, queria compra-lo mas a quantia que queria oferecer não pagava nem metade do que poderiam vir a ganhar com tanto. Pessoas dizem que começaram uma guerra por causa de uma birra, outras dizem que a Europa devia ter aceitado a proposta já a prever uma coisa destas, mas o certo é que os erros foram cometidos e nada muda o agora.
                Tal como em todas as guerras a tecnologia e a ciência tiveram um grande crescimento no conhecimento, começaram-se a fazer coisas que antes se pensava inimagináveis e os grandes génios foram para sempre relembrados. 
As experiências que serviram pra encontrar curas para certas doenças aumentaram, os cientistas queriam aumentar o número de pessoas saudáveis para recruta-las para o exército. Ao fim de sete anos todos os países já estavam com falta de recursos e até soldados, sendo as pessoas obrigadas a lutar pelo país, algumas até sem treino. Tantas experiências mal feitas, tantas pessoas submetidas a elas, tantos animais, foram tantas e tão precipitadas que o resultado foi algo…horrível. 
Milhares de pessoas morriam e agora não era só por causa da Guerra, mas também era devido às experiências mal sucedidas, as que não morriam eram enviadas para hospitais ou casas próprias onde se registava as transformações que aconteciam no dia-a-dia.
Os humanos submetidos deixaram de o ser para ser algo abominável, estes seres reproduziam-se dando à luz monstros. Pareciam pragas, que dentro das casas eram controladas, mas chegou uma altura em que isso se tornou impossível, começavam a existir demasiadas e ninguém tinha poder suficiente para matar estas criaturas. Foi nessa altura que elas começaram a sentir a necessidade e o prazer de matar, pois até então isso nunca tinha acontecido.
Enquanto umas experiências no âmbito de curar pessoas não estavam a ter sucesso, as experiências num determinado país, que tudo o que queria era tornar os seus homens ainda mais fortes, começava a ter sucesso.

Esse país viria a chamar-se: Hidra.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Cate J. às 17:47

11 comentários

De francis marie a 11.02.2013 às 19:13

nossa adorei o:

De Andrusca ღ a 11.02.2013 às 20:03

postei o prefácio (:
e vou já conhecer a Hidra *-*

De Andrusca ღ a 11.02.2013 às 20:05

omg parece super fixe *o*
adoro a ideia *o*

De francis marie a 11.02.2013 às 20:08

sim , a sério xd

De Joanna a 11.02.2013 às 20:14

oh meu deus eu quero ler, quero os sexys todos e.e despacha-te sua lenta, ouviste? -.- rápidoooooooooooooooooooo quero ler

De twilight_pr a 11.02.2013 às 21:13

Hm... fiquei interessada :)
Beijinhos

De Andrusca ღ a 12.02.2013 às 14:22

eu adorei mesmo por ser diferente ahah
e tenho a certeza que vai sair daí algo óptimo como sempre ^^

De Andrusca ღ a 12.02.2013 às 16:42

oin, ainda bem *-*
a primeira parte tem 22 caps, a segunda tem 22 também, a terceira tem 20 e a quarta tem 19 e já está tudo feito! por serem tantas é que eu disse que vocês se calhar se iam cansar da história....

De anna williams a 12.02.2013 às 18:04

gostei imenso o:

De Andrusca ღ a 12.02.2013 às 19:07

espero bem que não ahah

Comentar post


Pág. 1/2




Comentários recentes

  • Helena Pinto

    Olá :)

  • Andrusca ღ

    omg será que é esta que eu vou conseguir seguir do...

  • i.

    devo dizer que com o frio que estou consigo imagin...

  • twilight_pr

    Gostei imenso! Aliás adorei!Devo dizer que fiquei ...

  • Joanna

    ahahahahhahahaAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH ele é tão se...



Posts mais comentados